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    Trocas e devoluções

    Nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar problemas em sua compra, verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medidas. Incluímos o máximo de detalhes possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam o que estão comprando. Você também poderá chamar no whatsApp ou botãozinho verde aqui ao lado da tela, (CHAT) (46) 99115-1406 ou pedir uma video chamada e tirar todas as dúvidas e obter mais informações do(s) produto(s) que você gostou, evitando transtornos com possíveis trocas.

     

    - Nosso site possui políticas de troca e devolução que respeitam a legislação vigente (CDC).

    - Ao comprar em nosso site, você concorda com os termos de nossa política.

     

    COMO EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

       - A contar da data do recebimento, você terá 7 dias corridos para nos comunicar via WhatsApp (46) 99115-1406, do desejo pela troca do(s) produto(s) ou devolução, o qual deverá conter o número do pedido, dados pessoais e o(s) produto(s) que deseja trocar.  

       - Atenção: Não aceitamos o envio de troca ou devolução sem prévia comunicação.

       - Após nos comunicar sobre a troca ou devolução, você terá 7 dias para nos enviar sua troca ou devolução. O tempo de resposta não implicará em prejuízo pra você.

       - TODOS OS ENCARGOS DA TROCA SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE (FRETES).

       - O endereço para o envio de mercadoria é: Rua Sete de Setembro, 325, Dois Vizinhos PR. CEP 85660-000 (o mesmo da Nota fiscal).

       - Após a chegada da troca até a loja, entraremos imediantamente em contato e enviaremos um CUPOM (vale troca), do valor pago pelo(s) produto(s) para você utilizar em nosso site e escolher o produto que desejar. Não reservamos peças.

       - Se você optar pela devolução, a mesma deverá ser total (de toda compra). Após o recebimento e análise da(s) peça(s) devolvida(s), entraremos em contato para realizar o ressarcimento do valor dos produtos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra. Sendo assim, não aceitamos devolução (ressarcimento do valor) parcial, somente da compra integral, ou seja, de todas as peças daquela compra.

       -  Os produtos deverão estar sem indícios de uso ou avaria e com a etiqueta afixada na peça, não aceitamos peças lavadas, com odores ou com alteração na peça original, como ajustes, bainha etc. E você deverá enviar junto a Nota Fiscal da compra. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

       * LEMBRANDO QUE OS CUSTOS COM FRETE DE TROCA SÃO POR CONTA DO CLIENTE.

       - Fique atenta, não receba sua compra se a embalagem estiver com indícios de violações.

       - NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÃO.

       Está com dúvidas? Temos um chat aqui do ladinho, é só nos enviar uma mensagem que iremos instruir você de como proceder.

    Devolução do valor para Cartão

    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

    Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

    Devolução do valor Pix

    A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

    No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

    DEFEITO DE FABRICAÇÃO

    A Lolly Pop informa que não é fabricante dos produtos, mas apenas e tão somente comercializadora de produtos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

    Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto.

    Caso não consiga contato com o fabricante, solicite à nossa Central de Atendimento, informando o número de seu pedido e modelo do produto que apresentou defeito para que possamos passar a orientação correta do fabricante.

    Os vícios aparentes ou de fácil constatação deverão ser reclamados ao fabricante no prazo de 30 dias, tratando-se de produto não durável ou no prazo de 90 dias, no caso de produto durável. Esse prazo é contato da data de entrega do produto.

    CENTRAL DE ATENDIMENTO

    e-mail: lollypopinfantil@hotmail.com

    Telefone: (46) 99115-1406

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